Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

33 Semanas

O João Miguel cresceu, engordou e não está mais tão enrugado como antes. Agora possui uma pele bem mais macia e o lanugo, a fina camada de pelos que recobria seu corpo, desapareceu. Os ossos estão ganhando mais resistência. Apesar de passar a maior parte do tempo dormindo, não se engane: quando abre os olhos, ele presta atenção em tudo o que ocorre do lado de fora da barriga. Ops ... Ele está treinando para chegar.

Minha barriga não para de crescer. Agora ela está com 33 centímetros de altura e, grande assim, só poderia pressionar o meu estômago. Em consequência, o apetite pode diminuir.
Ah ... e também é bastante indicado já deixar a mala da maternidade no porta-malas do carro. Mas, antes, tenho que confirir se ja tenho tudo que preciso.

Fui na minha médica essa semana, estou com 67 Kg, fiz o exame da diabetes gestacional e está td bem, graças a Deus...minha pressão está ótima também....

Dia 15/09 farei uma ultrasson para sabermos a data do parto, ja que precisamos conferir se a placenta está bem, o liquido e o João Miguel...caso não esteja, teremos que antecipar o parto e se estiver, faremos entre o dia 10/10 e 14/10....

Comecei a fazer as sessões de fisioterapia para aliviar as dores na coluna que são terríveis....espero que resolva.....rsrsrsrs....

0 comentários:

Postar um comentário